Telemedicina – Segunda Opinião

As doenças das mamas, quer sejam elas benignas ou malignas, podem ser complicadas para diagnosticar e gerenciar.

Uma segunda opinião pode ser necessária por vários motivos.

Para alguns pacientes, o objetivo de buscar uma segunda opinião é confirmar o plano de diagnóstico e manejo já proposto. A avaliação médica por um segundo especialista pode ajudar as mulheres a se sentirem mais confiantes sobre o gerenciamento do tratamento planejado e permitir que elas continuem com os cuidados já planejados de forma mais confiante.

Para outras mulheres, o objetivo de obter uma segunda opinião é ouvir outro ponto de vista ou buscar novas alternativas na perspectiva de um tratamento mais personalizado.

Somos uma clínica especializada tratar e cuidar de pacientes com doenças na mama e  fornecer uma segunda opinião de alta qualidade com base em  treinamento e atualização constante mediante programa de educação médica continuada e larga experiência prática mediante humanização e personalização do tratamento sempre em busca da excelência.

O processo de segunda opinião envolve a avaliação clínica com história da doença atual, histórico familiar e avaliação dos exames de imagem que poderá ser realizado por TeleMedicina. Uma consulta presencial poderá ser necessária para complementar o raciocínio clínico.

Muitas vezes, essa segunda opinião deixa as mulheres confiantes nas opções de tratamento propostas e no enfrentamento da doença.

Para maiores informações e agendamento entre em contato.

Prevenção começa com informação.

Agende sua consulta